Escola Secundária António Nobre(ES/3) - Escola Sede Escola Básica das Antas (EB1/ JI) Escola Básica Monte Aventino (EB1/JI) Escola Básica de Montebello (EB1/JI) Escola Básica de S. João de Deus (EB1/JI) Escola Básica da Areosa (EB 2,3) Escola Básica Nicolau Nasoni(EB 2,3)

Critérios de Avaliação

Imprimir
Publicado em:

 


 

AEAN 22-23


 

Critérios de Avaliação 2024/2025

 

 

Critérios de Avaliação AEAN - 2024/2025

 

 

 Logos 24-25

 

 


 

Critérios de Avaliação 2023/2024

 

 

Critérios de Avaliação AEAN - 2023/2024

 

 

Logos 23-24

 

  

________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Critérios de Avaliação 2022/2023

 

 

 

Critérios de Avaliação AEAN - 2022/2023

 

 

 Barra Principal

 


 

 

 

 

 

images

 

 

Critérios de Avaliação 2021 /2022

 

 

 

Critérios Gerais de Avaliação AEAN - 2021/2022

 

____________________________________________________________________________________________

 

 Critérios 2122

 

 Critérios de Avaliação 2021 /2022 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR  
 Consultar Documento

 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 1.º CICLO  
 1.º ANO  2.º ANO
 3.º ANO  4.º ANO

 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 2.º CICLO  
 5.º ANO  6.º ANO

 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 3.º CICLO   
 7.º ANO  8.º ANO  9.º ANO

 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO CURSOS DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO - OPERADOR/A INFORMÁTICO/A
 CEF 1  CEF 2

 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ENSINO SECUNDÁRIO  
 LH  CT  CE
10.º ANO 10.º ANO 10.º ANO
11.º ANO 11.º ANO  
12.º ANO 12.º ANO  


 LH - Curso Científico-Humanístico Línguas e Humanidades; CT - Curso Científico-Humanístico Ciências e TecnologiasCE - Curso Científico-Humanístico Ciências Sócioeconómicas

 

 

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO CURSOS PROFISSIONAIS 
GD  TD AE  AI
10.º ANO 10.º ANO 10.º ANO 12.º ANO
11.º ANO 11.º ANO 11.º ANO  
12.º ANO 12.º ANO    

 GD - Curso Profissional Técnico/a de Apoio à Gestão Desportiva; TD - Curso Profissional Técnico/a de Desporto; AE - Curso Profissional Técnico/a de Ação Educativa; AI - Curso Profissional Técnico/a de Apoio à Infância

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

Critérios de Avaliação 2020 /2021 

 

 

 

Critérios Gerais de Avaliação AEAN - 2020/2021

 

 

 

  Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6.º ano:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9.º ano: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso de Educação e Formação (CEF) Tipo 2 –  Operador/a Informática | 2020/2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário (Cursos Profissionais) – 1.º, 2.º e 3.º ano (10.º, 11.º e 12.º ano respetivamente) | 2020/2021:

 

 

 

Curso Profissional Técnico de Ação Educativa

 

 

  • TIC – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

 

  • ECDM – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

 

 

  • Inglês – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

 

  • Português – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

 

  • Sociologia – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

  • TPIE – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021

 

 

Curso Profissional Técnico de Desporto

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Inglês – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021

 

 

 

  • Português – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021

 

  • TIC – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021

 

 ____________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Inglês – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021

 

 

  • Português – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021

 

 

 

Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva

 

 

 

 

 

  • GID – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

  • GPPD – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

  • Inglês – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

 

  • OGD – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

  • PAFD – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

  • Português – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

  • TIC – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021

 

 ____________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

  • FCT - E – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Presencial

 

  • FCT - E – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial

 

  • GID – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 Ensino Presencial

 

  • GID – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial

 

  • GPPD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021

 

  • Inglês – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021

 

 

  • OGD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021

 

  • PAFD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Presencial

 

  • PAFD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial

 

  • Português – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 

 

_______________________________________________________________________________________

 

 

 

  • FCT - E – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

  • GID – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

  • GPPD – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

  • Inglês – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

 

  • OGD – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

  • PAFD – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

 

  • Português – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021

 

 

Curso Profissional Técnico de Apoio à Infância

 

 

 

 

  • ECDM – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021

 

 

 

  • Inglês – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021

 

  • Português – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021

 

 

  • Sociologia – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021

 

  • TPIE – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021

 

_______________________________________________________________________________________

 

 

  • ECDM – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021

 

 

 

  • Inglês – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021

 

 

  • Português – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021

 

  • Psicologia – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021

 

 

  • Sociologia – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021

 

  • TPIE – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021

 

 

 

 

 

Critérios de Avaliação 2019/2020

 

 

 

Critérios Gerais de Avaliação AEAN 2019/2020

 

 

Critérios de Avaliação do Pré-Escolar  2019/2020

 

Critérios de avaliação 1.ºciclo  – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6.º ano: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Espanhol – 9.º ano 2019/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Geografia - 9.º ano - 2019/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso de Educação e Formação (CEF) Tipo 2 – 2019/2020

Operador/a Informática – 1º ano:

 

 

 

 

 

 

 

  • Língua Estrangeira – Inglês

 

  • Língua Portuguesa

 

  • Matemática Aplicada

 

 

 

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano:

 

  • Ação10 / Ação 11  (Aprendizagem Baseada em Projetos)  - 2019/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________

 

Critérios de Avaliação 2018/2019

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação 1.ºciclo  – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano

 

 

  • Ação1 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2018/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano

 

 

  • Ação 5 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2018/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano 

 

  • Ação 7 (Aprendizagem Baseada em Projetos)- 2018/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano

 

  • Ação10 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2018/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação 2018/2019Cursos Profissionais (ES) 

 

Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância - 10.º ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância - 11.º ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva – 10.º ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva – 11.º ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva – 12.º ano

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de Avaliação 2017/2018

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação 1.ºciclo  – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário – 10.º, 11.º e 12.º ano - 2017/2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Critérios Gerais de Avaliação AEAN (2016-2017)

 

 

 

Critérios de Avaliação do Pré-Escolar 2016/2017

 

 

 

 

Critérios de avaliação 1.ºciclo  – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano

 

Estudo do Meio - 2016/2017

Expressões Artísticas e Físico Motora - 2016/2017

Inglês - 2016/2017

Matemática - 2016/2017

Português - 2016/2017

 

 

 

Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano

 

5.ºano

 

Ciências Naturais – 5.º ano - 2016/2017

Educação Musical – 5.º ano - 2016/2017

Educação Tecnológica – 5.º  e 6.º ano - 2016/2017

Educação Visual – 5.º  e 6.º ano - 2016/2017

EMRC – 5.º e 6.º ano - 2016/2017

História e Geografia de Portugal – 5.º ano - 2016/2017

Inglês – 5.º e 6.º ano - 2016/2017

Matemática – 5.º ano - 2016/2017

Português – 5.º e 6.º ano - 2016/2017

 

Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES) - 2016/2017 

 

 

6.º ano:

 

Ciências Naturais – 6.º ano - 2016/2017

Educação Musical – 6.º ano - 2016/2017

Educação Tecnológica – 5.º  e 6.º ano - 2016/2017

Educação Visual – 5.º e 6.º ano - 2016/2017

EMRC – 5.º e 6.º ano - 2016/2017

História e Geografia de Portugal – 6.º ano - 2016/2017

Inglês – 5.º e 6.º ano - 2016/2017 

Matemática – 6.º ano - 2016/2017

Português – 5.º e 6.º ano - 2016/2017

 

Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES) - 2016/2017

 

 

 

Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano 

 

7.º e 8.º ano

 

Educação Tecnológica – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

Educação Visual – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

Espanhol – 8.º ano - 2016/2017

Francês – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

História – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

Inglês – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

Matemática – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

Português – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

Tecnologias da Informação e Comunicação – 7.º e 8.º ano - 2016/2017

 

9.º ano

 

Educação Visual – 9.º ano - 2016/2017

Espanhol – 9.º ano - 2016/2017

Francês – 9.º ano - 2016/2017

História – 9.º ano - 2016/2017

Inglês – 9.º ano - 2016/2017

Matemática – 9.º ano - 2016/2017

Português – 9.º ano - 2016/2017

 

7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017

 

Ciências Naturais (1) –  7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017

Ciências Naturais –  7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017

Geografia–  7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017

Físico-Química  – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017

 

Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES) - 2016/2017

 

 

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário – 10.º, 11.º e 12.º ano - 2016/2017

 

Biologia e Geologia  / Biologia Critérios gerais e específicos de avaliação do ensino secundário

Biologia e Geologia - 10º e 11º ano ES - 2016/2017

Biologia - 12º ano ES - 2016/2017

Físico-Química A – 10º e 11º ano ES - 2016/2017

Filosofia ES 2016/2017

Psicologia B - ES - 2016/2017

Geografia - ES - 2016/2017

História - ES - 2016/2017

Inglês - ES - 2016/2017

Matemática A - ES - 2016/2017

Matemática Aplicada às Ciências Sociais (MACS) ES - 2016/2017

Português  ES - 2016/2017

 

Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)

 

 

 

Critérios de avaliação – Cursos Profissionais (Ensino Secundário) - 2016/2017

 

Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (10º ano)

 

Português 2016/2017

 

Inglês 2016/2017

 

Área de Integração2016/2017

 

Educação Física 2016/2017

 

Tecnol. da Inform.Comunicação 2016/2017

 

Matemática 2016/2017

 

Psicologia 2016/2017

 

Estudo do Movimento 2016/2017

 

Práticas de Atividades Físicas e Desportivas 2016/2017

 

Organização e Gestão do Desporto 2016/2017

 

Gestão de Programas e Projetos do Desporto 2016/2017

 

Gestão de Instalações Desportivas 2016/2017

 

Formação em Contexto de Trabalho 2016/2017

 

 

Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância (11º ano)

 

 

Português 2016/2017

 

Área de Integração 2016/2017

 

Educação Física 2016/2017

 

Psicologia 2016/2017

 

Sociologia 2016/2017

 

Saúde Infantil 2016/2017

 

Expressão Plástica 2016/2017

 

Expressão Corporal, Dramática e Musical 2016/2017

 

 

Curso Profissional Técnico de Restauração | Variante: Restaurante – Bar (12ºano)

 

 

Português 2016/2017

 

Inglês 2016/2017

 

Área de Integração2016/2017

 

Educação Física 2016/2017

 

Economia 2016/2017

 

Matemática 2016/2017

 

Psicologia 2016/2017

 

Serviços de Restaurante-Bar 2016/2017

 

Prova de Aptidão Profissional (PAP) - 2016/ 2017

 

 

 

Critérios Gerais de Avaliação – AEAN (2015-2016)

 

 

 

Critérios de Avaliação do Pré-Escolar 2015/2016

 

 

 Critérios de avaliação 1.ºciclo – 1.º, 2.º, 3.º eano

 

Estudo do Meio

Expressões Artísticas e Físico Motora

Matemática

Português

 

 

 

Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano

 

5.ºano

 

Ciências Naturais – 5.º ano - 2015/2016

Educação Musical – 5.º ano - 2015/2016

Educação Tecnológica – 5.º ano - 2015/2016

Educação Visual – 5.º ano - 2015/2016

EMRC – 5.º ano - 2015/2016

História e Geografia de Portugal – 5.º ano - 2015/2016

Inglês – 5.º ano - 2015/2016

Matemática – 5.º ano - 2015/2016

Português – 5.º ano - 2015/2016

 

 

6.º ano:

 

Ciências Naturais – 6.º ano - 2015/2016

Educação Musical – 6.º ano - 2015/2016

Educação Tecnológica – 6.º ano - 2015/2016

Educação Visual – 6.º ano - 2015/2016

EMRC – 6.º ano - 2015/2016

História e Geografia de Portugal – 6.º ano - 2015/2016

Inglês – 6.º ano - 2015/2016

Matemática – 6.º ano - 2015/2016

Português – 6.º ano - 2015/2016

 

Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)

 

 

 

Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano 

 

7.º e 8.º ano

 

Educação Tecnológica – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Educação Visual – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Espanhol – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Francês – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

História – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Inglês – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Matemática – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Português – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

Tecnologias da Informação e Comunicação – 7.º e 8.º ano - 2015/2016

 

9.º ano

 

Educação Visual – 9.º ano - 2015/2016

Espanhol – 9.º ano - 2015/2016

Francês – 9.º ano - 2015/2016

História – 9.º ano - 2015/2016

Inglês – 9.º ano - 2015/2016

Matemática – 9.º ano - 2015/2016

Português – 9.º ano - 2015/2016

 

7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016

 

Ciências Naturais –  7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016

Ciências Naturais –  7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016

Geografia –  7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016

Físico-Química – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016

 

 

Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)

 

 

 

 

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário – 10.º, 11.º e 12.º ano

 

 

 

Biologia e Geologia  / Biologia Critérios gerais e específicos de avaliação do ensino secundário

Biologia e Geologia - 10º e 11º ano ES - 2015/2016

Biologia - 12º ano ES- 2015/2016

Físico-Química A – 10º e 11º ano ES - 2015/2016

Filosofia /Psicologia B - ES 2015/2016

Geografia - 10º e 11º ano ES - 2015/2016

História - ES 2015/2016

Inglês - ES 2015/2016

Matemática A - ES 2015/2016

Matemática Aplicada às Ciências Sociais (MACS) ES 2015/2016

Português - ES 2015/2016

 

 Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)

 

Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano

 

Ação10  (Aprendizagem Baseada em Projetos)  - 2019/2020

 

Aplicações Informáticas B – 12º Ano - 2019/2020

Biologia e Geologia  –  10.º e 11.º ano - 2019/2020

Biologia e Geologia – 12.º ano - 2019/2020

Educação Física  – 10.º ano - 2019/2020

Educação Física  – 11.º ano - 2019/2020

Educação Física  – 12.º ano - 2019/2020

Filosofia - 10.º e 11.º ano - 2019/2020

Físico-Química A  –  10.º ano - 2019/2020

Físico-Química A  –  11.º ano - 2019/2020

Geografia A - 10.º e 11.º ano - 2019/2020

História A - 10.º e 11.º ano - 2019/2020

História A - 12.º ano - 2019/2020

Inglês - 10.º e 11.º ano - 2019/2020

Inglês - 12.º ano - 2019/2020 

Matemática Aplicada às Ciências Sociais (MACS) - 10.º e 11.º ano - 2019/2020

Matemática A - 10.º ano - 2019/2020

Matemática A - 11.º ano - 2019/2020

Matemática A -  12.º ano - 2019/2020

Português - 10.º ano - 2019/2020

Português - 11.º ano - 2019/2020

Português - 12.º ano - 2019/2020

Psicologia B - 12.º ano - 2019/2020

 

RP

 

POCH TEIP

Norte2020

     

Wednesday the 25th. | Home |