Critérios de Avaliação
Critérios de Avaliação 2024/2025
Critérios de Avaliação AEAN - 2024/2025 |
Critérios de Avaliação 2023/2024
Critérios de Avaliação AEAN - 2023/2024 |
________________________________________________________________________________________________
Critérios de Avaliação 2022/2023
Critérios de Avaliação AEAN - 2022/2023 |
Critérios de Avaliação 2021 /2022
Critérios Gerais de Avaliação AEAN - 2021/2022 |
____________________________________________________________________________________________
Critérios de Avaliação 2021 /2022
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR | |
Consultar Documento |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 1.º CICLO | |
1.º ANO | 2.º ANO |
3.º ANO | 4.º ANO |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 2.º CICLO | |
5.º ANO | 6.º ANO |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 3.º CICLO | ||
7.º ANO | 8.º ANO | 9.º ANO |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO CURSOS DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO - OPERADOR/A INFORMÁTICO/A | |
CEF 1 | CEF 2 |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ENSINO SECUNDÁRIO | ||
LH | CT | CE |
10.º ANO | 10.º ANO | 10.º ANO |
11.º ANO | 11.º ANO | |
12.º ANO | 12.º ANO |
LH - Curso Científico-Humanístico Línguas e Humanidades; CT - Curso Científico-Humanístico Ciências e Tecnologias; CE - Curso Científico-Humanístico Ciências Sócioeconómicas
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO CURSOS PROFISSIONAIS | |||
GD | TD | AE | AI |
10.º ANO | 10.º ANO | 10.º ANO | 12.º ANO |
11.º ANO | 11.º ANO | 11.º ANO | |
12.º ANO | 12.º ANO |
GD - Curso Profissional Técnico/a de Apoio à Gestão Desportiva; TD - Curso Profissional Técnico/a de Desporto; AE - Curso Profissional Técnico/a de Ação Educativa; AI - Curso Profissional Técnico/a de Apoio à Infância
__________________________________________________________________________________________________________
Critérios de Avaliação 2020 /2021
Critérios Gerais de Avaliação AEAN - 2020/2021
Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6.º ano:
- Matemática e Ciências Naturais – 5.º e 6.º ano - 2020/2021 – Ensino Não Presencial
- Português / Inglês - 5.º e 6.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9.º ano:
- Ciências Naturais - 7.º e 8.º ano - 2020/2021
- Ciências Naturais - 9.º ano - 2020/2021
- Francês – 7.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Francês – 8.º ano - 2020/2021- Ensino Não Presencial
- Francês – 9.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Inglês – 7.º e 8.ºano - 2020/2021- Ensino Não Presencial
- Inglês – 9.ºano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Português – 7.º ano – 2020/2021 - Ensino Misto e Não Presencial
- Português – 8.º ano – 2020/2021 - Ensino Misto e Não Presencial
- Português – 9.º ano – 2020/2021 - Ensino Misto e Não Presencial
- Tecnologias da Informação e Comunicação – 7.º e 8.º ano - 2020/2021 | Ensino Presencial
- Tecnologias da Informação e Comunicação – 7.º e 8.º ano - 2020/2021 | Ensino Não Presencial
Curso de Educação e Formação (CEF) Tipo 2 – Operador/a Informática | 2020/2021
Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano:
- Ação10 / 11 / 12 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2020/2021 Ensino Presencial
- Ação10 / 11 / 12 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2020/2021 Ensino Não Presencial
- Biologia e Geologia - 10.º e 11.º ano - 2020/2021
- Biologia e Geologia – 12.º ano - 2020/2021
- Inglês - 10.º e 11.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Inglês - 12.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Português - 10.º ano - 2020/2021 - Ensino Presencial
- Português - 10.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Português - 11.º ano - 2020/2021 - Ensino Presencial
- Português - 11.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Português - 12.º ano - 2020/2021 - Ensino Presencial
- Português - 12.º ano - 2020/2021 - Ensino Não Presencial
Critérios de avaliação – Ensino Secundário (Cursos Profissionais) – 1.º, 2.º e 3.º ano (10.º, 11.º e 12.º ano respetivamente) | 2020/2021:
Curso Profissional Técnico de Ação Educativa
- TIC – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Área de Integração – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- ECDM – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Educação Física – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Expressão Plástica – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Inglês – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Matemática – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Português – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Psicologia – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Saúde Infantil – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- Sociologia – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
- TPIE – 1.º ano (10.º AE) – 2020/2021
Curso Profissional Técnico de Desporto
- Atividades Animação e Lazer – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Área de Integração – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Desportos Coletivos – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Desportos Individuais – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Educação Física – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Estudo do Movimento – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Inglês – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Introdução ao Desporto – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Matemática – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Português – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- Psicologia – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
- TIC – 1.º ano (10.º TD) – 2020/2021
____________________________________________________________________________________________
- Atividades Animação e Lazer – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
- Área de Integração – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
- Desportos Coletivos – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
- Desporto Individuais – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021 - Ensino Presencial
- Desportos Individuais – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Educação Física – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021 - Ensino Presencial
- Educação Física – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Estudo do Movimento – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
- Introdução ao Desporto – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021 - Ensino Presencial
- Introdução ao Desporto – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Inglês – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
- Matemática – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
- Português – 2.º ano (11.º TD) – 2020/2021
Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva
- Estudo do Movimento – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- Área de Integração– 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- Educação Física – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- GID – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- GPPD – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- Inglês – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- Matemática – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- OGD – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- PAFD – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- Português – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- Psicologia – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
- TIC – 1.º ano (10.º GD) – 2020/2021
____________________________________________________________________________________________
- Estudo do Movimento – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- Área de Integração – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- Educação Física – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Presencial
- Educação Física – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- FCT - E – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Presencial
- FCT - E – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- GID – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 Ensino Presencial
- GID – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- GPPD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- Inglês – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- Matemática – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- OGD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- PAFD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Presencial
- PAFD – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021 - Ensino Não Presencial
- Português – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
- Psicologia – 2.º ano (11.º GD) – 2020/2021
_______________________________________________________________________________________
- Área de Integração – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- Educação Física – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- FCT - E – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- GID – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- GPPD – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- Inglês – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- Matemática – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- OGD – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- PAFD – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- Prova de Aptidão Profissional – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- Português – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
- Psicologia – 3.º ano (12.º GD) – 2020/2021
Curso Profissional Técnico de Apoio à Infância
- Área de Integração – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- ECDM – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Educação Física – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Expressão Plástica – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Inglês – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Português – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Psicologia – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Saúde Infantil – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- Sociologia – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
- TPIE – 2.º ano (11.º AI) – 2020/2021
_______________________________________________________________________________________
- Área de Integração – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- ECDM – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Educação Física – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Expressão Plástica – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Inglês – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Prova de Aptidão Profissional – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Português – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Psicologia – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Saúde Infantil – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- Sociologia – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
- TPIE – 3.º ano (12.º AI) – 2020/2021
Critérios de Avaliação 2019/2020
Critérios Gerais de Avaliação AEAN 2019/2020
Critérios de Avaliação do Pré-Escolar 2019/2020
Critérios de avaliação 1.ºciclo – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano:
Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6.º ano:
Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano:
- Espanhol – 9.º ano - 2019/2020
- Geografia - 9.º ano - 2019/2020
Curso de Educação e Formação (CEF) Tipo 2 – 2019/2020
Operador/a Informática – 1º ano:
- Língua Estrangeira – Inglês
- Língua Portuguesa
- Matemática Aplicada
Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano:
- Ação10 / Ação 11 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2019/2020
- Aplicações Informáticas B – 12º Ano - 2019/2020 (ficheiro atualizado a 16/06/2020)
_____________________________________________________________________________________________
Critérios de Avaliação 2018/2019
- Critérios Gerais de Avaliação AEAN 2018/2019 (atualizado)
Critérios de avaliação 1.ºciclo – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano
- Ação1 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2018/2019
Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano
- Ação 5 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2018/2019
- Português – 6.º ano 2018/2019
Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano
- Ação 7 (Aprendizagem Baseada em Projetos)- 2018/2019
- Português – 7.º ano – 2018/2019
- Português – 8.º ano – 2018/2019
- Português – 9.º ano - 2018/2019
- Inglês – 7.º ano - 2018/2019
- Inglês – 8.º ano - 2018/2019
- Inglês – 9.º ano - 2018/2019
- Francês – 7.º ano - 2018/2019
- Francês – 8.º ano - 2018/2019
- Francês – 9.º ano - 2018/2019
- Espanhol – 8.º ano - 2018/2019
- Espanhol – 9.º ano - 2018/2019
- Geografia- 7.º ano - 2018/2019
- Geografia - 8.º e 9.º ano - 2018/2019
- Matemática – 7.º ano - 2018/2019
- Matemática – 8.º ano - 2018/2019
- Matemática – 9.º ano - 2018/2019
- Ciências Naturais - 7.º ano - 2018/2019
- Ciências Naturais - 8.º e 9.º ano - 2018/2019
- Físico-Química - 7.º ano - 2018/2019
- Físico-Química - 8.º e 9.º ano - 2018/2019
- Educação Visual – 7.º ano - 2018/2019
- Educação Visual – 8.º ano - 2018/2019
- Educação Visual – 9.º ano - 2018/2019
- Educação Tecnológica – 8.º ano - 2018/2019
- Educação Física – 7.º ano - 2018/2019
- Educação Física – 8.º e 9.ºano - 2018/2019
Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano
- Ação10 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2018/2019
- Português 10.º ano - 2018/2019
- Português 11.º e 12.º ano - 2018/2019
- Inglês 10.º ano - 2018/2019
- Inglês 11.º e 12.º ano - 2018/2019
- Aplicações Informáticas B – 12º Ano - 2018/2019
Critérios de avaliação 2018/2019 - Cursos Profissionais (ES)
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância - 10.º ano
- Português - 10.º ano - 2018/2019
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância - 11.º ano
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva – 10.º ano
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva – 11.º ano
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva – 12.º ano
Critérios de Avaliação 2017/2018
Critérios de avaliação 1.ºciclo – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano
Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano
Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano
Critérios de avaliação – Ensino Secundário – 10.º, 11.º e 12.º ano - 2017/2018
Critérios Gerais de Avaliação AEAN (2016-2017)
Critérios de Avaliação do Pré-Escolar 2016/2017
Critérios de avaliação 1.ºciclo – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano
Estudo do Meio - 2016/2017
Expressões Artísticas e Físico Motora - 2016/2017
Inglês - 2016/2017
Matemática - 2016/2017
Português - 2016/2017
Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano
5.ºano
Ciências Naturais – 5.º ano - 2016/2017
Educação Musical – 5.º ano - 2016/2017
Educação Tecnológica – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
Educação Visual – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
EMRC – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
História e Geografia de Portugal – 5.º ano - 2016/2017
Inglês – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
Matemática – 5.º ano - 2016/2017
Português – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES) - 2016/2017
6.º ano:
Ciências Naturais – 6.º ano - 2016/2017
Educação Musical – 6.º ano - 2016/2017
Educação Tecnológica – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
Educação Visual – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
EMRC – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
História e Geografia de Portugal – 6.º ano - 2016/2017
Inglês – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
Matemática – 6.º ano - 2016/2017
Português – 5.º e 6.º ano - 2016/2017
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES) - 2016/2017
Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano
7.º e 8.º ano
Educação Tecnológica – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
Educação Visual – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
Espanhol – 8.º ano - 2016/2017
Francês – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
História – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
Inglês – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
Matemática – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
Português – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
Tecnologias da Informação e Comunicação – 7.º e 8.º ano - 2016/2017
9.º ano
Educação Visual – 9.º ano - 2016/2017
Espanhol – 9.º ano - 2016/2017
Francês – 9.º ano - 2016/2017
História – 9.º ano - 2016/2017
Inglês – 9.º ano - 2016/2017
Matemática – 9.º ano - 2016/2017
Português – 9.º ano - 2016/2017
7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017
Ciências Naturais (1) – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017
Ciências Naturais – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017
Geografia– 7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017
Físico-Química – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2016/2017
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES) - 2016/2017
Critérios de avaliação – Ensino Secundário – 10.º, 11.º e 12.º ano - 2016/2017
Biologia e Geologia / Biologia Critérios gerais e específicos de avaliação do ensino secundário
Biologia e Geologia - 10º e 11º ano ES - 2016/2017
Biologia - 12º ano ES - 2016/2017
Físico-Química A – 10º e 11º ano ES - 2016/2017
Psicologia B - ES - 2016/2017
Geografia - ES - 2016/2017
História - ES - 2016/2017
Inglês - ES - 2016/2017
Matemática A - ES - 2016/2017
Matemática Aplicada às Ciências Sociais (MACS) ES - 2016/2017
Português ES - 2016/2017
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)
Critérios de avaliação – Cursos Profissionais (Ensino Secundário) - 2016/2017
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (10º ano)
Educação Física - 2016/2017
Tecnol. da Inform.Comunicação - 2016/2017
Matemática - 2016/2017
Estudo do Movimento - 2016/2017
Práticas de Atividades Físicas e Desportivas - 2016/2017
Organização e Gestão do Desporto - 2016/2017
Gestão de Programas e Projetos do Desporto - 2016/2017
Gestão de Instalações Desportivas - 2016/2017
Formação em Contexto de Trabalho - 2016/2017
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância (11º ano)
Português - 2016/2017
Área de Integração - 2016/2017
Educação Física - 2016/2017
Psicologia - 2016/2017
Sociologia - 2016/2017
Saúde Infantil - 2016/2017
Expressão Plástica - 2016/2017
Expressão Corporal, Dramática e Musical - 2016/2017
Curso Profissional Técnico de Restauração | Variante: Restaurante – Bar (12ºano)
Português - 2016/2017
Inglês - 2016/2017
Área de Integração- 2016/2017
Educação Física - 2016/2017
Economia - 2016/2017
Matemática - 2016/2017
Psicologia - 2016/2017
Serviços de Restaurante-Bar - 2016/2017
Prova de Aptidão Profissional (PAP) - 2016/ 2017
Critérios Gerais de Avaliação – AEAN (2015-2016)
Critérios de Avaliação do Pré-Escolar 2015/2016
Critérios de avaliação 1.ºciclo – 1.º, 2.º, 3.º e 4º ano
Expressões Artísticas e Físico Motora
Critérios de avaliação 2.ºciclo - 5.º e 6º ano
5.ºano
Ciências Naturais – 5.º ano - 2015/2016
Educação Musical – 5.º ano - 2015/2016
Educação Tecnológica – 5.º ano - 2015/2016
Educação Visual – 5.º ano - 2015/2016
História e Geografia de Portugal – 5.º ano - 2015/2016
Matemática – 5.º ano - 2015/2016
Português – 5.º ano - 2015/2016
6.º ano:
Ciências Naturais – 6.º ano - 2015/2016
Educação Musical – 6.º ano - 2015/2016
Educação Tecnológica – 6.º ano - 2015/2016
Educação Visual – 6.º ano - 2015/2016
História e Geografia de Portugal – 6.º ano - 2015/2016
Matemática – 6.º ano - 2015/2016
Português – 6.º ano - 2015/2016
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)
Critérios de avaliação - 3.ºciclo - 7.º, 8.º e 9º ano
7.º e 8.º ano
Educação Tecnológica – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Educação Visual – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Espanhol – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Francês – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
História – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Inglês – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Matemática – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Português – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
Tecnologias da Informação e Comunicação – 7.º e 8.º ano - 2015/2016
9.º ano
Educação Visual – 9.º ano - 2015/2016
Espanhol – 9.º ano - 2015/2016
História – 9.º ano - 2015/2016
Matemática – 9.º ano - 2015/2016
Português – 9.º ano - 2015/2016
7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016
Ciências Naturais – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016
Ciências Naturais – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016
Geografia – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016
Físico-Química – 7.º, 8.º e 9.º ano - 2015/2016
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)
Critérios de avaliação – Ensino Secundário – 10.º, 11.º e 12.º ano
Biologia e Geologia / Biologia Critérios gerais e específicos de avaliação do ensino secundário
Biologia e Geologia - 10º e 11º ano ES - 2015/2016
Biologia - 12º ano ES- 2015/2016
Físico-Química A – 10º e 11º ano ES - 2015/2016
Filosofia /Psicologia B - ES 2015/2016
Geografia - 10º e 11º ano ES - 2015/2016
Matemática Aplicada às Ciências Sociais (MACS) ES 2015/2016
Educação Física (2.º, 3.º CEB e ES)
Critérios de avaliação – Ensino Secundário (CT e LH) – 10.º, 11.º e 12.º ano
Ação10 (Aprendizagem Baseada em Projetos) - 2019/2020
Aplicações Informáticas B – 12º Ano - 2019/2020
Biologia e Geologia – 10.º e 11.º ano - 2019/2020
Biologia e Geologia – 12.º ano - 2019/2020
Educação Física – 10.º ano - 2019/2020
Educação Física – 11.º ano - 2019/2020
Educação Física – 12.º ano - 2019/2020
Filosofia - 10.º e 11.º ano - 2019/2020
Físico-Química A – 10.º ano - 2019/2020
Físico-Química A – 11.º ano - 2019/2020
Geografia A - 10.º e 11.º ano - 2019/2020
História A - 10.º e 11.º ano - 2019/2020
História A - 12.º ano - 2019/2020
Inglês - 10.º e 11.º ano - 2019/2020
Inglês - 12.º ano - 2019/2020
Matemática Aplicada às Ciências Sociais (MACS) - 10.º e 11.º ano - 2019/2020
Matemática A - 10.º ano - 2019/2020
Matemática A - 11.º ano - 2019/2020
Matemática A - 12.º ano - 2019/2020
Português - 10.º ano - 2019/2020
Português - 11.º ano - 2019/2020
Português - 12.º ano - 2019/2020
Psicologia B - 12.º ano - 2019/2020